Sufocando o amor
Quando a família da modelo adolescente Natsume Mochizuki (Nana Komatsu) se muda para a cidade natal do pai dela a fim de assumir a pousada do avô doente, ela é forçada a abandonar sua próspera carreira em Tóquio. Devido à sua aparência marcante e origem urbana, Natsume encontra dificuldades tanto para se adaptar ao novo lar quanto para se relacionar com os habitantes do local. Porém, ao conhecer Koichiro “Kou” Hasegawa (Masaki Suda), o enigmático herdeiro de uma rica e influente família de sacerdotes xintoístas, as coisas parecem melhorar para Natsume, e eles acabam se apaixonando. No entanto, a felicidade do casal tem um fim abrupto durante um festival, quando um ataque traumático deixa ambos marcados para sempre. Após o ocorrido, Natsume termina o relacionamento, levando Kou a uma vida de delinquência. Agora, no caminho para lidar com essa dor, ambos ainda terão a chance de encontrar paz.