Suky
Neste ambiente sombrio e implacável, Suky descobre uma centelha de esperança, um brutal clube de luta clandestino que promete liberdade aos mais fortes. Sem nada a perder e com a vingança alimentando cada movimento seu, Suky deve lutar não só por sua vida, mas por uma chance de recuperar a liberdade.