Sweat
A influenciadora fitness Sylwia parece ter tudo: centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, contratos publicitários e fotos em revistas. Mas à medida que começa a compartilhar mais, a pressão a obriga a confrontar suas inseguranças.