Ted Bundy: A Confissão Final
Com Elijah Wood. No corredor da morte, Ted Bundy aceita revelar os detalhes de seus crimes, mas apenas a um homem. A história real da complicada relação desenvolvida entre eles, enquanto o agente mergulha na mente sombria e distorcida de Bundy.