Templo do Perigo
É 1985 e o aventureiro Jonathan Danger acaba de aterrissar em uma ilha a 20 milhas da costa da África. Ele está procurando um templo que pode ou não ser sua passagem para voltar no tempo. Pena que os soviéticos chegaram primeiro. Pena que querem voltar no tempo para mudar os acontecimentos da Corrida Espacial e da Guerra Fria e da Segunda Guerra Mundial. Pena que ele tem um pulmão perfurado. Pena que ele foi sequestrado por Jungle Jim e sua irmã Jade Calloway. Pena que ele nunca desiste.