Terra dos Lobos
O tímido e inseguro Kyle tem uma queda por Jess e a convida para ir à cidade fantasma de Paradise como pretexto para ficar perto dela. Ele traz seu melhor amigo Ben com ele, mas Jess vem com seu namorado Rob. Kyle dirige seu conversível para a cidade e logo Ben é mortalmente ferido por uma feroz matilha de lobos. O trio de sobreviventes está cercado e preso pelos lobos espertos e eles precisam ser corajosos o suficiente para enfrentar os animais.