Terror no Rio
Após baterem sua van com o ouro roubado em um rio, gângsteres implacáveis contratam mergulhadores para recuperá-lo. Um implacável tubarão-touro os caça lá embaixo e eles logo percebem que a ameaça maior pode estar à espreita acima da superfície.