Tudo dá errado quando uma van de transporte de presos é atacada por assassinos, deixando vários criminosos perigosos livres, incluindo um mafioso prestes a entregar o chefe. Pra capturar os fugitivos, o chefe da Unidade de Crimes Especiais chama o policial veterano Oh Gu Tak (Kim Sang Joong), famoso pelos métodos nada convencionais. Ele pede ajuda ao ex-gângster Woong Chul (Ma Dong Seok) e ao policial preso Yoo Sung (Kang Ki Yong), oferecendo redução de pena. Depois, ainda recruta a golpista foragida No Soon (Kim A Joong). Será que Gu Tak e sua equipe vão conseguir pegar todos antes que seja tarde? Esse filme é um spin-off do drama "Bad Guys" de 2014.