Invocação do Mal: A Ordem do Demônio
"Invocação do Mal: A Ordem do Demônio" revela uma história arrepiante de terror, assassinato e um mal desconhecido que chocou até Ed e Lorraine Warren, os experientes investigadores paranormais da vida real. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.