The Duke
O fiel companheiro canino do Duque de Dingwall, Hubert, herda as propriedades do Duque e acaba virando o mundo da alta sociedade de cabeça pra baixo. Com o novo guardião legal de Hubert sendo a sobrinha do mordomo, esta dupla improvável tem um tempo difícil se encaixando no novo mundo. O conveniente sobrinho do Duque acredita que os dois são um incômodo real e não irá parar de tentar roubar a herança, mesmo que isso signifique casando para manter o Ducado com seu poodle de estimação. A história de amor e devoção de um cachorro que irá fazer sua família sentar e pedir por mais!