The Great Raid
Na tradição épica de RESGATE DO SOLDADO RYAN,O GRANDE ATAQUE é uma inspiradora história verdadeira de uma das mais triunfantes missões de resgate militar dos EUA na história! A II Guerra Mundial avança, o 6º Batalhão Ranger de elite recebe uma missão de proporções heroicas: avançar 30 km atrás das linhas do inimigo e libertar mais de 500 prisioneiros de guerra norte-americanos. Sob o comando do Tenente Coronel Henry Mucci (Benjamin Bratt -- TRÁFEGO), os homens do 6ª enfrentarão o impensável por tentar o impossível! Também com James Franco (HOMEM-ARANHA 1 e 2), Connie Nielsen (GLADIADOR), e Joseph Fiennes (SHAKESPEAKE APAIXONADO), este emocionante filme capta um momento no tempo quando os homens de honra se tornaram soldados do destino!