O convite
Dirigido por Olivia Wilde, o longa foca no casal Joe (Seth Rogen) e Angela (Olivia Wilde). Com o relacionamento em crise e preso na rotina, a dinâmica muda quando convidam os vizinhos Hawk (Edward Norton) e Piña (Penélope Cruz) para um jantar. O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma noite de reviravoltas hilárias e constrangedoras, repleta de desejos reprimidos.