The Last Mimzy
Baseado no aclamado conto de ficção científica de Lewis Padgett, The Last Mimzy conta a história de duas crianças que descobrem uma misteriosa caixa contendo estranhos dispositivos que elas acham que são brinquedos. Enquanto os irmãos exploram os objetos únicos, eles começam a mostrar níveis de inteligência mais elevados -- ficando muito mais que gênios. Percebendo que algo de extraordinário está acontecendo, as crianças embarcam em uma missão para salvar o nosso futuro antes de o tempo acabar e que coisas rapidamente saiam de controle. Apresentando um elenco aclamado incluindo Timothy Hutton de Ordinary People, Joely Richardson de Nip/Tuck, Michael Clarke Duncan de The Green Mile, Rainn Wilson de The Office e os novatos Rhiannon Leigh Wryn e Chris O'Neil, este filme místico para família é do produtor do do épico de ficção científica Close Encounters of the Third Kind.