O Legionário
Duas legiões romanas são colocadas em pé nas montanhas nevadas da Armênia, mas os homens estão morrendo no frio. O resto do exército romano está na Síria, a apenas duas semanas de distância, mas as montanhas estão repletas de patrulhas partas. A Noreno, um meio romano, é confiada a missão de atravessar as montanhas para pedir ajuda. No entanto, ele pode não ser a melhor opção, pois embora seja um corredor experiente, despreza Roma.