O Homem Que Sabia De Menos
Wallace Ritchie, um americano de férias em Londres, não sabe que as balas são reis e que o soro da verdade funciona. Ele imagina que tofa a trama que está participando é apenas um ensaio para um evento teatral. E pensar que o destino do mundo está nas mãos deste simplório pateta que não consegue nem soletrar CIA.