The Prisoner
Após a morte de sua filha e a fuga de sua memória vívida, isso está em cada canto e recanto de sua casa. Rawan e Ammar se mudam temporariamente seguindo o conselho do psicólogo. Na nova casa, a frieza toma conta de seu relacionamento. Ammar mergulha em profundo silêncio e é atormentada pela culpa. Rawan nutre um ódio visceral contra ele e o considera responsável pela morte de sua filha.