D'Artagnan chega a Paris em busca de seus agressores após ser dado como morto, o que o leva a uma guerra onde o futuro da França está em jogo. Ele se alia a Athos, Porthos e Aramis, os três mosqueteiros do rei. Baseado na história clássica.