Um Amor de Companheiro
Você não precisa ter um animal de estimação para rir com esta história de uma feliz família suburbana que se vê num mato sem cachorro. Mark e Fran Garrison (Dean Jones, Suzanne Pleshette) são "pais orgulhosos" de uma Dachshund, seus três adoráveis filhotes... e um enorme dogue alemão chamado Brutus, que se considera um dos delicados cãezinhos. A crise de identidade de Brutus causa uma série crises domésticas que transformam a casa dos Garrison num pandemônio. Mas, quando Fran insiste que Mark expulse Brutus de uma vez por todas, esse cão de caça tem de provar que tem capacidade e coragem. Programa original; pode conter aspectos culturais desatualizados.