The Wasp
Após anos sem se falarem, as ex-amigas de infância Heather (Naomie Harris) e Carla (Natalie Dormer) decidem se encontrar para deixar o passado para trás. No entanto, a verdadeira motivação de Heather logo vem à tona: ela quer que Carla cometa um assassinato. Enquanto as duas elaboram um plano, segredos sombrios aparecem, levando a desfechos emocionantes e imprevisíveis.