Criaturas Rastejantes
Após um forte terremoto, Danny acaba preso debaixo de seu carro. Quando criaturas horripilantes começam a surgir de fendas no solo, ele se vê obrigado a lutar tanto por sua vida quanto por sua sanidade mental.