Titio Noel
Dos irmãos Noel, Fred é encrenqueiro e oposto de seu irmão Nicholas, que é um santo. Quando as façanhas criminosas de Fred finalmente o colocam em apuros, Nicholas o socorre e leva-o para o Polo Norte para trabalhar fazendo brinquedos. As dores de cabeça rondam St. Nick, que não só tem de lidar com o seu irmão problemático, mas também com um especialista em eficiência que chegou para avaliar o funcionamento do Papai Noel.