Tomboy
Laure é uma menina de 10 dez anos, mas ela sempre se sentiu um moleque. Ao mudar com a família para um outro bairro, ela então resolve se apresentar como Mickäel para os novos amiguinhos. Porém, apesar de parecer um menino como os outros, Mickäel é diferente o suficiente para despertar a paixão de Lisa, uma garota da turma. Enquanto isso, em meio às brincadeiras de verão, Laure arrisca-se a explorar os limites de sua nova identidade.