UB40 - Plays Baloise Session
A banda inglesa UB40, formada em 1978, alcançou grande sucesso, com mais de 50 singles nas paradas de singles do Reino Unido e reconhecimento internacional. O nome da banda vem de um formulário de benefício de desemprego, familiar para muitos jovens britânicos nos anos 1980. Vindos das ruas difíceis de Birmingham, eles conseguiram alcançar o topo do mundo da música graças ao reggae, com seus ri...