Um Chamado de Esperança
Paul Royal é um jovem de 19 anos que, devido ao vício de sua mãe, é obrigado a escolher entre correr atrás do seu sonho de se tornar um chef ou cuidar de seus irmãos. Sobrecarregado e completamente sozinho, ele encontrará uma garota com uma mensagem de fé e esperança.