Um Homem Determinado
Depois de sua carreira política ficar ameaçada pela doença de poliomielite, Franklin Delano Roosevelt procura desesperadamente pela cura da doença que recentemente contraiu. Com a esperança de poder utilizar suas pernas novamente, ele vai para um spa em Warm Springs, Georgia. Ao chegar lá, Roosevelt encontra tudo dilapidado. Determinado a superar a pólio, Roosevelt investe na revitalização do spa e define sua recuperação com o auxilio de sua esposa e de seu fisioterapeuta.