Inspirado na história real de Thiago Soares, o maior bailarino do Brasil. Criado no subúrbio do Rio de Janeiro, quando jovem, troca as batalhas do hip hop pelos palcos do balé clássico. entra em um novo mundo sob a orientação de um mentor implacável. Entre disciplina, desafios e paixão, Thiago rompe barreiras sociais e culturais até conquistar o posto de primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres.