Um Lugar Qualquer
Dirigido por Sofia Coppola, vencedora do Oscar, Stephen Dorff e Elle Fanning setrelam a comovente e espirituosa história sobre o especial vínculo entre pai e filha. O ator Johnny Marco (Dorff) tem um estilo de vida típico de uma celebridade. Confortavelmente entorpecido, rodeado por mulheres e drogas até o dia que sua filha de 11 anos, Cleo (Fanning), inesperadamente chega ao seu quarto, no lendário Hotel Chateau Marmont, em Hollywood. O tempo que passam juntos encoraja Johnny a questionar sua vida de maneira que ele nunca esperou.