Um peixe chamado Wanda
Quatro vigaristas tarimbados deram o golpe do século. Porém, quando um traidor deixa a muamba escondida, cabe à sedutora norte-americana (Jamie Lee Curtis) convencer um advogado inglês (John Cleese) revelar sua localização. John Cleese, veterano do Monty Python, foi um dos autores do roteiro e um dos astros desta história hilariante de luxúria, sexo, assassinato e frutos do mar, que rendeu um Oscar a Kevin Kline pela representação de um assassino louco. Também estrelado por Michael Palin, outro veterano do Monty Python, Um Peixe Chamado Wanda é "uma comédia deliciosa" (Washington Post).