Uma Chamada Perdida
Como será quando você morrer? Em Uma Chamada Perdida, várias pessoas recebem mensagens apavorantes via celular sobre como serão seus momentos finais. Embora as mensagens possam ser apagadas, o número existe. Beth Raymond (Shannyn Sossamon) fica traumatizada ao testemunhar as mortes de dois amigos poucos dias depois. E o pior é que sabe que ambos receberam mensagens horripilantes pelo celular — gravações de seus terríveis momentos finais. De forma improvável, as ligações foram recebidas dias antes deles morrerem, mas cada morte aconteceu precisamente como as mensagens previam. A polícia acha que Beth está delirando — exceto o Detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja própria irmã morreu em um acidente bizarro semelhante às mortes dos amigos da Beth. Juntos, eles trabalham incessantemente para desvendar o mistério por trás das ligações nefastas, mas conforme se aproximam da verdade, o celular da Beth toca com uma música sinistra e a mensagem: Uma Chamada Perdida...