Uma Doce Vingança
Para Mariagrazia, Chiara e Letizia, não basta ser adolescente: ainda tem que aguentar os odiados quilinhos a mais. Quando cai na internet um vídeo delas de maiô, a única saída é mergulhar de cabeça para vencer a competição de nado sincronizado.