Triunfantes em Deus
Rayne Davis, uma adolescente rebelde, é sentenciada a 50 horas de serviço comunitário em um lar para jovens com necessidades especiais. Lá, ela conhece Andy, um jovem rapaz com deficiência intelectual cujas percepções profundamente simples sobre a vida, a morte e Deus abrandam o coração da jovem e a ajudam a ver a vida com um otimismo recém-descoberto.