Uma Lição de Vida
A professora Vivian Bearing, especialista na obra do poeta John Donne, passou a vida adulta encarando religião e morte como simples questões literárias. Diagnosticada com câncer no ovário em estágio avançado e enfrentando a morte na realidade, ela reflete sobre sua vida e seu trabalho.