Uma obsessão desconhecida
UMA OBSESSÃO DESCONHECIDA segue um jovem casal Ruth (Maika Monroe, “Corrente do Mal”) e Harry (Jake Lacy, “The White Lotus”), que fazem uma viagem de mochila pelo remoto Noroeste Pacífico, mas as coisas tomam um rumo sombrio quando percebem que talvez não estejam sozinhos.