Uma Vida sem Ele
Joan Verra inesperadamente cruza o caminho de uma antiga paixão após anos de afastamento. Dominada por sentimentos contraditórios, ela foge para o campo com seu filho Nathan e faz uma viagem pela estrada da memória.