Acerto Final
O vencedor do Oscar Jack Nicholson (“Como Você Sabe”) é a estrela deste aclamado thriller de ação cheio de suspense sobre a insaciável sede de vingança de um homem. Por seis agonizantes anos, Freddy Gale (Nicholson) esperou por John Booth (David Morse), o homem preso por um crime que destruiu a vida de Freddy. Agora, Boot saiu da cadeia e Freddy dá a ele três dias antes de voltar... para acertar as contas. Dirigido por Sean Penn e estrelado pela vencedora do Oscar Anjelica Huston e por Robin Wright, “Acerto Final” é um filme intenso e carregado de emoção.