Underfist: Halloween Bash
Na noite de Halloween, Irwin, Billy, Mandy e Puro-Osso passeiam pelo bairro em busca de doces. Depois que vão para casa, sem ter ganhado nada do Drácula, Mindy faz Irwin abrir um portal do submundo.