Valente
A radialista de Nova York Erica Bain busca vingança após sofrer um ataque brutal que a deixou gravemente ferida e seu amado noivo morto. A tragédia a deixa obcecada por vingança e sua determinação é admirada pelos residentes da cidade. Quando um detetive se aproxima dela, ela se pergunta se não está melhor do que as pessoas que ela persegue.