Valentes
O jovem Darious explora os limites de sua masculinidade com Malcolm, seu pai rígido, mas amoroso, e Porter, um andarilho carismático. Quando Darious descobre a verdadeira identidade de Porter, ele se vê envolvido em um conflito entre os dois homens.