Vampires vs. the Bronx
Nesta comédia, um grupo de amigos adolescentes do Bronx luta para salvar sua bodega local de vampiros que querem gentrificar seu bairro. Do escritor-diretor Oz Rodriguez ("Saturday Night Live") e do produtor Lorne Michaels.