Vida Dupla
David parece ter o relacionamento perfeito com sua namorada Claire. Mas tudo muda quando ela inesperadamente desaparece. Desesperado para encontrá-la, David começa a investigar e descobre informações chocantes sobre a mulher que pensava conhecer.