Vidas Cruzadas
Rannveig não aguenta mais sua vida mundana no subúrbio. Ela está presa a um trabalho que odeia e um casamento que está morrendo lentamente. Além disso, ela briga constantemente com sua filha rebelde, Agnes, e tem muito medo que a filha cresça e a abandone. Com a chegada de um novo vizinho, Rannveig e sua família enfrentam novos desafios que estão muito além de seu controle.