Viking Legacy
Em uma era antiga, de mitos e lendas, os vikings acreditavam que sete pergaminhos dariam poder à pessoa que os possuía. Enquanto as nações lutavam para possuir os pergaminhos, toda a Europa caminhava para uma guerra de proporções imensuráveis. Para manter a paz entre os reinos, um rei celta escondeu os pergaminhos e os protege a todo custo.