Visões
A brilhante comandante Estelle leva uma vida perfeita entre voos de longo curso com o seu marido Guillaume, um médico renomado. Um dia, num corredor de aeroporto, Estelle cruza com Ana, uma fotógrafa com quem teve um caso vinte anos antes. Mal sabe ela que este reencontro a fará entrar numa espiral, virando a sua vida de pernas para o ar e de forma irracional.