Vulcão - O Apocalipse
Um ex-militar e sua família percorrem as ruínas da Pompeia quando o vulcão Vesúvio entra em erupção. Como sua mulher e sua filha ficam presas num inferno de lava e fumaça, o ex-soldado vai tentar resgatá-las com a ajuda dos velhos companheiros.