Wall Street - Poder e Cobiça
Cansado da vista do seu quarto-e-sala, Bud Fox (Charlie Sheen) sonha com o luxo e o poder no topo das instituições financeiras de Wall Street. Então ele usa seu charme para conquistar a simpatia e a orientação de Gordon Gekko (interpretado por Michael Douglas, que ganhou o Oscar por esse papel**), o melhor dos melhores. Em pouco tempo, Bud Fox transita com seus novos “amigos” pelos lugares mais exclusivos. Mas, em um mundo que valoriza a ganância de alto risco e não o retorno modesto dos valores éticos, Bud Fox logo se vê em uma posição muito precária… Uma situação que vai colocá-lo contra o seu mentor em uma disputa em que o vencedor fica com tudo e nenhum dos dois sequer pensa em perder!