Wine Masters: Alsace
Há 13 gerações, desde 1626, a família Trimbach se dedica a produzir vinhos da Alsácia. Neste documentário cinemático, os membros da família partilham sua vida pessoal, sua história familiar e as histórias do Riesling, Gewurztraminer e Pinot Gris. A reputação do produtor de vinhos Pierre Trimbach como um Grand Vigneron é confirmada por jornalistas e fãs dos vinhos da Alsácia, e ao produzir o vinho branco que envelhece melhor: o Riesling. Tim Atkin: “O vinho da Alsácia é desvalorizado e subestimado.”