Wine Masters: Loire
No belo vale do Loire, conhecido como "Jardim de França", fica a terra-natal do Sauvignon Blanc: Sancerre. Neste documentário de 45 minutos, a família vinícola Bourgeois mostra a sua intensa paixão pela área, o terroir, a uva e os vinhos. A família produz vinhos há dez gerações e sabe que o Sancerre é o Sauvignon Blanc no seu melhor, mas também sabe que este vinho ainda está se desenvolvendo. Tim Atkin: "Acho que isso é uma boa definição daquilo que faz um ótimo vinho: vinhos feitos com amor."