A Revolta do Desespero
O magnata americano Irish Gallager vai trabalhar no México minerando ouro. Mas logo após fazer uma descoberta lucrativa, um corrupto oficial do governo, Coronel Paco Ruiz, intervém e injustamente toma a mina de Irish. Ele não é de aceitar esse tipo de corrupção e tenta unir as pessoas contra Ruiz, apenas para se ver perseguido pelo exército mexicano. No entanto, a guerrilheira Raquel Noriega e seus seguidores estão lá para ajudar Irish.