Winner
Winner é uma jovem brilhante e desajustada do Texas que vê a sua moral ser posta em causa enquanto servia na Força Aérea dos EUA e trabalhava como contratada para a Agência de Segurança Nacional. Uma nova abordagem ao tradicional thriller de denúncias, esta história de amadurecimento segue uma jovem idealista que é perseguida por defender os seus princípios.