Youngstown Boys
Os cineastas Jeff e Michael Zimbalist exploram a dinâmica entre classe e poder nos esportes universitários dos EUA por meio das jornadas paralelas e interconectadas do antigo running back Maurice Clarett e do famoso ex-treinador Jim Tressel.